terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tábua De Natal Boursin


Bel Portugal desafiou-me a preparar uma Tábua de Natal com os seus queijos Boursin. "Um queijo premium e sofisticado, com uma textura cremosa e um sabor intenso, que combina queijo fresco com aromas especiais e delicados, resultando num sabor único, para verdadeiros apreciadores de gastronomia.” Eu decidi-me pela simplicidade, dando apenas um toque de graça, pois um bom queijo só precisa de umas tostas delicadas, um bom vinho e uma boa companhia. #tabuanatalboursin

Tábua de Queijo Boursin Alho e Ervas 




Ingredientes:
- 1 queijo Boursin Alho e Ervas
- groselhas frescas q.b.
- funcho fresco picado
- mini tostas de trigo retangulares extra finas 


Tábua de Queijo Boursin Pimenta Preta


 Ingredientes:
- 1 queijo Boursin com pimenta preta
- grãos de pimenta rosa esmagados
- mini tostas de trigo redondas extra finas

#tabuanatalboursin


5 comentários:

  1. Adoro queijo, não consigo mesmo resistir!
    Votos de Boas Festas para todos aí em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também somos amantes de queijo. Boas festas para ti e família e tudo de bom. bjs

      Eliminar
  2. Boa tarde. Não consigo encontrar esse queijo no Rio. Poderia me ajudar?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Adoro esse queijo, mas não encontro ele no Rio. Vc poderia me ajudar? Grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila, este queijo encontro em Portugal facilmente, e não faço ideia se no Brasil existe, não a consigo ajudar desculpe.

      Eliminar