domingo, 11 de maio de 2014

Workshop Cozinhas Do Mundo - Eventos Com Sabor



Ontem foi dia de mais um workshop da dupla Lúcia Dulce no habitual Espaço Teka, no Parque das Nações, com o apoio da Memória LusaMy CookA Metalúrgica e a Margão que nos presentou com as suas novas especiarias "Segredos do Mundo".
O tema era "Cozinhas do Mundo", e apesar de ler muito e conhecer alguns pratos, há sempre receitas novas que me surpreendem. Pude reencontrar caras já conhecidas, como a Sónia do Duranjas, a Paula, a Tesha e outras pessoas que esta minha cabeça tonta não se lembra o nome (desculpem), fazer novas amizades e conhecer outras bloggers. Foi o caso da Maria do blogue "O Cantinho da Maria", e o António representante da "Mycook" que também já se estreou com "A Cozinha do Titó" e eu pude provar e comprovar, que as suas broinhas de passas e nozes são realmente boas, vão lá ver a receita. Desta vez juntei-me à Tesha (até fizemos uma selfie) e juntas fizemos um prato de origem Mexicana, o frango com amêndoas e picante. Foi um dia muito divertido, com muitas gargalhadas, novos planos para novos encontros e muita discussão por causa da malagueta. Bem, o melhor é começarem a pensar em participar se querem saber tudo. As fotos como sempre, foram as possíveis e não consegui tirar a todos. Bom Domingo!

4 comentários:

  1. Que inveja de não poder estar aí, mas a distância o impede. Uma experiência e momentos inesquecíveis com toda a certeza, obrigada pela partilha

    beijinho Carla e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana por cá já andamos a planear/sonhar ir a workshops no Porto. Se a "coisa" se realizar eu depois digo-te qualquer coisa, caso queiras participar. Beijocas.

      Eliminar
  2. Olha nóooosss :D Carla, tens que ir ver o meu album, acho que vais gostar :P lool
    Beijinhos

    ResponderEliminar