quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gostavam De Participar Num Workshop Com o Chef Chakall?

 

A Président vai escolher as 12 receitas mais criativas e os seus autores irão participar num Workshop com o chef Chakall. Eu já lá estive, agora é a vossa vez!

Para participarem, basta criarem uma receita deliciosa com o queijo Snack Président. Fotografa-la e enviarem para bruno.mendes@sopexa.com, indicando o vosso nome, morada e também o nome do blogue onde tiveram conhecimento do passatempo. 

Este passatempo decorre a partir do dia 24 de Maio a 9 de Junho de 2013 e está limitado a 1 participação por pessoa com morada em Portugal.

Os vencedores serão informados por e-mail. 

As receitas e fotografias  dos participantes serão publicadas no site www.president.pt

Ao participarem cedem automaticamente os direitos da receita e de imagem.

Toca a participar!



3 comentários:

  1. Olá Carla:)

    Também recebi essa informação e ainda estava a ponderar colocar no meu blog, acho que o vou fazer.
    Pena eu não poder comer esse queijo mas os meus podem - vou tentar participar:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Amiga.

    Eu vou concorrer mas se ganhar vais no meu lugar, ok?!
    Sei que gostas-te muito...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem penses! Tens de ir tu! O passatempo acabou dia 9 de Junho. Já participaste?

      Eliminar